Higienização de Veículos

Higienização interna de veículos – Todo bom motorista que zela por seu veículo mantém os pneus calibrados e novos, o óleo do motor em dia e de vez em quando o leva a um lava rápido para tirar a poeira do trânsito e a sujeira de seu interior, porém os estofados dos carros não recebem a mesma atenção nem um tratamento adequado de higienização e com o tempo ficam sujos e encardidos perdendo sua beleza e maciez. Para manter os estofados dos veículos em dia é preciso fazer a higienização dos estofados do seu carro.
A limpeza interna feita nos estofados dos veículos em lava rápidos não é o suficiente para a remoção das sujeiras que se acumulam ao longo dos anos nos seus estofados, para deixá-los realmente limpos e higienizados é preciso realizar uma higienização interna completa feita por profissionais qualificados para isso, a higienização interna de veículos consiste especificamente na lavagem dos bancos e estofados dos veículos, laterais de porta, teto, carpete do assoalho e limpeza do painel.
Nossos profissionais fazem a higienização interna de veículos á domicílio com dia e hora marcada. Garantimos a renovação dos bancos de seu veículo utilizando produtos especiais para remoção de encardimentos e manchas causadas por comidas e bebidas no interior do seu carro. A lavagem de estofados de carro é recomendada não só para veículos de uso diário, mas também para veículos que passaram por funilarias ou alagamentos, nesses casos a limpeza interna é um pouco mais complexa, pois dependerá da desmontagem dos bancos do carro para a sua higienização junto com o restante do interior do veículo.
O processo de limpeza de bancos de carro é realizado de duas a três horas, a secagem dos estofados demora em média de quatro a oito horas dependendo do grau de sujidade que se encontrava o veículo e o preço varia de acordo com o serviço contratado e modelo do veículo. Recomendamos também que se faça a impermeabilização dos estofados dos veículos para sua maior conservação após a higienização dos estofados.

No Comments Yet.

Deixe um comentário

You must be Logged in to post a comment.